As informações e links contidos aqui podem estar desatualizadas. Se precisar de informações mais recentes sobre este conteúdo, fale com o time da 2600Hz!
A Arturia acaba de lançar mais uma máquina sensacional em sua família de analógicos: chegou o DrumBrute!
100% analógico, é um drum machine & sequencer criado com foco na performance e alto nível de controle de timbres, para você chegar em qualquer som. Para quem conhece os synths da família Brute, o Microbrute e o MiniBrute, sabe que o som é poderoso e a nova batera da Arturia promete o mesmo resultado!
Confira nesta matéria alguns vídeos de lançamento do Arturia DrumBrute!
Veja o DrumBrute em ação!
Conheça os principais recursos, todos os 17 sons de bateria e percussão – 100% analógicos e totalmente moldáveis – o sequencer avançado, com controles de dinâmica para performance, um filtro duplo Steiner-Parker e as opções de sync e conectividade.
Agora que já sabe o que o DrumBrute pode fazer, dê uma olhada mais de perto para conhecer como ele funciona. Neste vídeo, Mauricio conduz um tour pelo novo instrumento, mostrando como é fácil e intuitivo realizar performances com ele, criar novos sons e sequenciar beats.
Exemplos em áudio
A Arturia selecionou uma série de demos em áudio para você ouvir o som puro, não processado, do DrumBrute. Herdando o DNA selvagem dos irmãos Minibrute, MixroBrute e MatrixBrute, a nova drum machine da Arturia vem completa, com aquela potência analógica que você precisa para tirar o melhor som!
Saiba tudo sobre o DrumBrute
O DrumBrute sairá da fábrica no mês que vem. Neste meio-tempo, você pode visitar a página do DrumBrute no site da Arturia para explorar muito mais sobre a nova máquina de beats, que está prometendo impressionar!
No site, você pode encontrar informações sobre cada som da beat machine, tudo sobre conexões e sincronismo com outros equipamentos, e aprender sobre os recursos avançados como poliritmos, song mode, roller, looper e o step repeat!
Não vemos a hora de pegar uma dessas para conhecer aqui na @2600Hz! Será que chega até o Natal? Esperamos que sim!
Links relacionados