Curso de Produção Musical em Estúdio: Cubase PRO | Certificação Steinberg
1 de junho, 2026 @ 2:30 AM – 5:30 PM
Formação Profissional
Matrículas Abertas! Curso de Produção Musical em Estúdio (Cubase PRO)
Estão abertas as inscrições para as turmas de extensivo do Curso de Produção Musical em Estúdio: Cubase PRO!
Nas aulas, você aprenderá a produzir suas próprias músicas utilizando a ferramenta mais moderna de produção musical em DAW’s – o software Steinberg Cubase PRO. Este aprendizado ainda é complementado com a especialização em Finalização: Mixagem, que está inclusa como módulo opcional no pacote completo.
Sobre o Curso
A metodologia exclusiva que aplicamos neste curso tem como objetivo formar profissionais capacitados para trabalharem nas mais variadas áreas do mercado de áudio e música, preparando-os de forma sólida para realizarem trabalhos de produção de áudio com criatividade e fundamento. O público alvo inclui músicos, produtores, compositores, cantores, engenheiros de áudio, rappers, DJ’s, beatmakers, publicitários, video-makers e todos que estiverem em busca de aprender sobre as técnicas de gravação e pós-produção em estúdio. No último módulo aplicaremos os conceitos de mixagem profissional, explorando as técnicas de análise, mixagem básica, equalização, compressão, edição, automações e outros conceitos de Mix. Você poderá aplicar o conhecimento de Mix em sua própria produção, que terá sido feita durante nos módulos anteriores.
Steinberg Media Technologies – Instituição de ensino autorizada

A 2600Hz orgulhosamente faz parte do time de instituições de ensino autorizadas Steinberg, representando a qualidade dos softwares da companhia com nossos treinamentos em áudio e produção musical. A metodologia criada por nosso Diretor, Eduardo Sterman, foi aprovada em 2012 e continuamos a evoluir e compartilhar com a Steinberg nestes anos todos, trazendo grandes resultados e vantagens para a escola e para nossos alunos. Este curso dá direito ao certificado oficial da Steinberg a todos os alunos aprovados no projeto final.
Infos Rápidas
- Data de início: 2026
- Carga horária: 121 horas de aulas
- Duração: 5 meses (2x por semana)
- Aulas: 2ª e 4ª, ou 3ª e 5ª – 3 horas cada aula
Próximos passos
Conheça as habilidades adquiridas no Curso de Produção Musical em Estúdio: Cubase PRO, veja o álbum com fotos das aulas e garanta sua vaga para a próxima turma!
![]() |
![]() |
![]() |







