1
2
3
Efeitos e instrumentos virtuais grátis!
Matéria escrita pelo Alemão (22 de Maio de 2008 )

2600Hz Matérias - Free VST

 

Selecionamos 10 instrumentos e 10 efeitos virtuais de altíssima qualidade, testados e aprovados na escola, que prometem dar um belo upgrade na sua produção.

O melhor de tudo é que todos os softwares da matéria são Freeware, ou seja, são de uso livre e oferecem possibilidades tão incríveis quanto às oferecidas pelos melhores plug-ins que estão à venda por aí.

OBS: Todos os plug-ins estão em formato VST para Windows. Se você usa Macintosh, por favor pesquise se há uma versão no site do fabricante, disponível na página de cada plug-in.


Efeitos virtuais
Instrumentos virtuais


rgcAudio - Triangle II
Sintetizador analógico/subtrativo

O Triangle II é um instrumento virtual que emula os clássicos synths analógicos. Sua sonoridade é poderosa, nele é possível tirar timbres muito parecidos com os clássicos hardwares Juno e JP80000 da Roland.

Tem 4 osciladores, sendo 2 comuns, com 7 waveforms, e mais dois especiais: SUB e Noise.

rgcAudio Triangle II


A função MULTI transforma o oscilador 1 em 8 osciladores, com controle de desafinação independentes, para criarmos sons tipo Unison/Superwave com facilidade.

Além das funções comuns, como 3 Envelopes, 3 LFO's, PWM, e filtros multi-mode, o Triangle II ainda tem um equalizador de graves semi-paramétrico e os efeitos: Distorção, Decimator, Chorus, Delay Ping-Pong, Reverb e Stereo Spread.

Por ser monofônico, é perfeito para timbres como bass, leads e sweeps! E com a distorção podemos criar diversas variações do timbre "Acid", típico dos sintetizadores 303 da Roland.

Além disso, ele suporta MIDI Learn, permitindo ao usuário determinar o valor mínimo, máximo e inverter os controles que foram designados.

Download! (2.6Mb)

Site do fabricante
http://www.rgcaudio.com/

 
2600Hz Criações Musicais - São Paulo
Todos os direitos reservados