rgcAudio - Triangle II
Sintetizador analógico/subtrativo
O Triangle II é um instrumento virtual que emula os clássicos synths analógicos. Sua sonoridade é poderosa, nele é possível tirar timbres muito parecidos com os clássicos hardwares Juno e JP80000 da Roland.
Tem 4 osciladores, sendo 2 comuns, com 7 waveforms, e mais dois especiais: SUB e Noise.
|
|
A função MULTI transforma o oscilador 1 em 8 osciladores, com controle de desafinação independentes, para criarmos sons tipo Unison/Superwave com facilidade.
Além das funções comuns, como 3 Envelopes, 3 LFO's, PWM, e filtros multi-mode, o Triangle II ainda tem um equalizador de graves semi-paramétrico e os efeitos: Distorção, Decimator, Chorus, Delay Ping-Pong, Reverb e Stereo Spread.
Por ser monofônico, é perfeito para timbres como bass, leads e sweeps! E com a distorção podemos criar diversas variações do timbre "Acid", típico dos sintetizadores 303 da Roland.
Além disso, ele suporta MIDI Learn, permitindo ao usuário determinar o valor mínimo, máximo e inverter os controles que foram designados.
Download! (2.6Mb)
Site do fabricante
http://www.rgcaudio.com/ |
| |