|  |
| |
Selecionamos 10 instrumentos e 10 efeitos virtuais de altíssima qualidade, testados e aprovados na escola, que prometem dar um belo upgrade na sua produção.
O melhor de tudo é que todos os softwares da matéria são Freeware, ou seja, são de uso livre e oferecem possibilidades tão incríveis quanto às oferecidas pelos melhores plug-ins que estão à venda por aí.
OBS: Todos os plug-ins estão em formato VST para Windows. Se você usa Macintosh, por favor pesquise se há uma versão no site do fabricante, disponível na página de cada plug-in. |
|
|
E-Phonic - Drumatic
Sintetizador de bateria
O Drumatic é um synth multitimbral de bateria. Pefeito para criar bumbos, caixas e pratos tipo 808/909 e timbres poderosos para qualquer estilo de música eletrônica.
|
|
Detalhe para os envelopes gráficos, que permitem uma modelagem bem precisa das curvas de volume e afinação, e para os efeitos de Bit Crusher e Distorção indepententes para cada som.
Download! (1.0Mb)
Site do fabricante
http://www.e-phonic.com/ |
| |
|