O curso Intensivo de Produção Musical Eletrônica (Julho 2010) representa, em um formato mais compacto, todo o conhecimento do nosso curso fundamental para formação de produtores musicais com especialização em Áudio Digital.
A duração é de 1 mês, aulas de segunda a sexta-feira, três horas por dia, totalizando 60 horas de estudo intensivo sobre áudio, acústica e música!
Esta é uma alternativa para quem não pode participar das turmas durante o ano, no formato extensivo, ou para pessoas que não residam em São Paulo e queiram se especializar na área de produção musical eletrônica.
O curso é indicado para DJ's, músicos, engenheiros de áudio, compositores, cantores, publicitários, produtores iniciantes e todos os demais interessados no assunto.
Durante as aulas iremos explorar as diferentes técnicas de produção em estúdios, tanto para gravação de instrumentos quanto para criação de músicas puramente eletrônicas utilizando sintetizadores, samplers, sequencers e processadores de efeitos.
Os alunos que concluírem o curso intensivo de Produção Musical Eletrônica terão conhecimento técnico e prática suficientes para produzirem suas próprias músicas e poderão procurar ocupação no mercado do áudio profissional.
Exemplos de áreas de trabalho são: produção de jingles, peças publicitárias, trilhas sonoras e playbacks, sound design para filmes, animações ou websites, gravação e edição de áudio, restauração fonográfica, entre outras.
Incluso na matrícula está uma apostila completa e um DVD com materiais - samples e softwares - para você estudar em casa. Ao término do curso você receberá um certificado indicando a sua participação no Curso de Produção Musical Eletrônica da 2600Hz.
Lembre-se, as aulas começam no dia 05 de Julho de 2010 , uma segunda-feira!
Inscreva-se já!!
|